Americanas

Americanas

Nossa história

Nosso primeiro site de vendas corporativas, B2W Empresas, iniciou suas operações em 2016, consolidando uma grande diversidade de produtos em condições exclusivas para clientes CNPJ. Em 2019, entrou no ar o site Americanas Empresas, totalmente reformulado e desenvolvido para aproximar ainda mais nossos clientes corporativos. A B2W Digital foi fundada em 2006, por meio da fusão de Americanas.com, Submarino e Shoptime. A Companhia possui as maiores e mais queridas marcas da internet (Americanas.com, Submarino e Shoptime) e uma operação bem robusta de Marketplace. A plataforma construída ao longo dos últimos anos permite que a B2W também ofereça serviços de tecnologia, logística, distribuição, atendimento ao cliente e financiamento ao consumo.

Laboratório Citocenter Evino ChefsClub HP

JSV Aparelhos Auditivos Exagerado's Lanches Fábio Martelinho de Ouro INGOH

• Endereço: Rua capitão Virgínio de Oliveira Mello, 74 - Mercês, Curitiba PR.Cep: 80510-110