Like Ü Goiânia

19116 Acessos

Like Ü Goiânia

O Like Ü Goiânia dispõe de 108 quartos, distribuídos em 11 andares conectados por três elevadores. Todos os quartos são equipados com aparelhos de ar condicionado, frigobar, TV por assinatura, WIFI gratuito e cofre. O hotel ainda oferece roofop com piscina, vista privilegiada do centro de Goiânia, sauna e academia. Além de um lounge amplo, o hotel conta com estacionamento privativo. Para eventos corporativos, o Like Ü Goiânia conta com a seguinte estrutura: Sala Anhaguera I (130 pessoas), Sala Anhaguera II (180 pessoas), Sala Tocantins (60 pessoas) e também 3 salas VIPs que comportam reuniões de até 10 pessoas.

Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO CNA - Goiânia Laboratório Citocenter

Canon ShopClub by Electrolux Farmácias Pague Menos NETSHOES

Dra. Lúcia Regina Chein Trindade Além do Olhar / Setor Oeste - Goiânia GO Omega Dornier Fundação  Banco de Olhos de Goiás

789 Trip Viagens Sem Taxa de Reserva Azaleia FISK - Nacional Fast Club