INGOH

INGOH

Fundado em 1992, o INGOH - Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia tem como diretriz o "respeito à vida". Hoje uma das mais respeitadas empresas nas áreas de auxílio diagnóstico e de assistência clínica e terapêutica, estamos presentes em três das principais cidades do estado de Goiás. Nossa estrutura conta com uma matriz (Goiânia), três centros avançados (Anápolis, Caldas Novas e Senador Canedo) e 16 unidades de atendimento distribuídas estrategicamente na capital goiana. Em qualquer uma delas, você é recebido com a mesma eficiência encontrada na matriz, onde estão localizadas suas centrais de processamento de exames e de assistência médica, contando com fácil acesso e amplas acomodações para seus clientes, pacientes, médicos e demais profissionais.

CNA - Goiânia Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter

Canon Banstur Hoteis Lazer e Turismo ShopClub by Electrolux Philips

Depyl Action Dr. Flávio Lourenço Morais CCAA - Unidade Marista Dra. Bartira Pereira Maciel

Faculdade Integrada de Teologia e Ensino do Rio de Janeiro Fast Club Clube do Malte Jequiti