Girafa

Girafa

O Girafa chegou para facilitar seu jeito de fazer compras. Todos os dias queremos revolucionar a maneira de comprar pela internet, oferecendo algo simples, fácil, divertido e personalizado, com o melhor atendimento e-commerce do Brasil. Estamos crescendo a cada dia. Em apenas três anos, atendemos mais de 80 mil clientes. Agora, pare um pouco e pense o que o Girafa já significa no mercado de e-commerce: Somos sem fronteiras. Nós alcançamos qualquer pessoa, em qualquer lugar do Brasil. Nós garantimos compras com mais simplicidade, facilidade de pagamento, com preços competitivos. Nós somos conhecidos pela pontualidade, sendo que 98,20% das compras são entregues antes do prazo. Nós ouvimos sempre o que nossos clientes têm a dizer. E fazendo tudo isso, temos crescido e evoluído. E queremos mais. Nós somos mais que facilidades e compras. Nós somos facilitadores e vendedores. Queremos ter intimidade com você como se estivéssemos frente a frente: Intimidade para negociar. Intimidade para sugerir o melhor preço, e o melhor produto. Intimidade para revolucionarmos o e-commerce no Brasil. Intimidade a ponto de saber o que você está necessitando. Estamos tentando gerenciar e facilitar suas ideias, e seus desejos, todos os dias através do seu computador. Na tela do seu monitor, vamos oferecer praticamente um magazine de produtos; com segurança, simplicidade e facilidade. E vamos além, vamos garantir que você conheça todas as novidades de acordo com o seu momento.

Philips Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP ShopClub by Electrolux Veneza Water Park

Cimrad - Setor Leste Vila Nova Faclions FISK - Goiânia Dra. Keila Surama Alves de Oliveira  CRO-GO 6464