Pablo Rassi Florêncio

Pablo Rassi Florêncio

Cirurgião Plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), é graduado em Medicina e pós-graduado em Cirurgia Geral pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), e pós-graduado em Cirurgia Plástica pelo Instituto de Cirurgia Plástica Santa Cruz (ICPSC), ambos em São Paulo. Com atuação em Cirurgia Estética, Cirurgia Reparadora e Procedimentos Minimamente Invasivos, Pablo Rassi Florêncio participou de inúmeros Congressos, Cursos e Simpósios no Brasil e no exterior. Colaborou na organização de Simpósios de Cirurgia Plástica e com um capítulo na publicação "Cirurgia Plástica - Os Princípios e a Atualidade".

CNA - Goiânia Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO

Compra Certa Primepass ShopClub by Electrolux Movida Rent A Car

Instituto Ana Hickmann / Goiânia - GO Home Care Center Corpo Bueno Dra. Patrícia Lôbo de Azevêdo

Fast Club Cestas Michelli Pneu Store Mizuno