Dra. Lúcia Regina Chein Trindade

Dra. Lúcia Regina Chein Trindade

Psicoterapia ou terapia é o nome dado ao tratamento psicológico, que visa auxiliar o individuo a expandir o auto-conhecimento, aprendendo a entender e a lidar melhor com seus sentimentos. QUEM PODE SE BENEFICIAR Todas as pessoas podem se beneficiar da terapia cujo principal objetivo é minimizar o sofrimento, dando condições para que a pessoa aprenda sobre si mesma, possibilitando melhor qualidade de vida. ATENDIMENTO O atendimento psicológico é realizado de forma ativa, estruturada, ajudando as pessoas na realização de modificações desejadas em seu comportamento, concentrando sobre tudo no tratamento de uma variedade de problemas: *dificuldades existenciais; *crises conjugais, pessoais e de relacionamentos. *crises profissionais *desejo de mudar o estilo de vida *questões mais específicas como, por exemplo: depressão, pânico, ansiedade, fobias, anorexia, etc.

CNA - Goiânia Laboratório Citocenter Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO

Magalu Primepass ShopClub by Electrolux English Booster Online

FISK - Goiânia Dr. Cândido Renato Alves de Oliveira Dra. Stéfanie Nobre Rocha Omega Dornier - LOJA 8

Vivara Elsys ChefsClub Buser