FISK - Goiânia

19675 Acessos

FISK - Goiânia

O FISK é uma empresa que há mais de 50 anos dedica-se ao ensino de idiomas. Inicialmente, a escola começou como base o curso de inglês. Hoje, também ministra os cursos de espanhol, português e informática. O método de ensino é desenvolver, desde a primeira aula, as quatro habilidades comunicativas - conversação, leitura, escrita e compreensão auditiva - associadas a um conhecimento do sistema gramatical para que o aluno seja capaz de utilizar o idioma corretamente. Nos estágios iniciais as aulas enfatizam o ensino e a prática de estruturas gramaticais através de exercícios de conversação direcionada, com a aplicação de algumas atividades de comunicação livre. À medida que o aluno aprende mais, ele passa a ser envolvido em mais atividades comunicativas, reforçando os tópicos estudados e ampliando sua capacidade de comunicação oral e escrita. A empresa possui unidades em quase todo o país, e para conhecê-las é preciso acessar o site da empresa (www.fisk.com.br).

Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO CNA - Goiânia Laboratório Citocenter

HP Farmácias Pague Menos ShopClub by Electrolux NETSHOES

Centro Educacional Casinha Feliz Plaza Inn Augustus Hotel Dra. Stéfanie Nobre Rocha Dra. Renata Maróstica

DZARM 789 Trip Viagens Sem Taxa de Reserva Zattini Bancorbrás Consórcios